Mulher.

DIa 8 comemoramos o Dia Internacional da Mulher. E o que nós precisamos?

Aqui relato algumas situações:

De nossa intimidade preservada, principalmente no mundo virtual onde ainda vemos casos de publicações de conteúdo depreciativo onde o corpo ou as atitudes são julgados de maneira parcial e impiedosa. Existem leis , no entanto ainda presenciamos situações constrangedoras.

Ter direito de viver e em paz após o término de um relacionamento quando difícil.

Liberdade de decidir o que fazer e quais caminhos percorrer em busca de sua felicidade.

De respeito, em diversas situações , principalmente no direito de ganhar salário igualitário ao do homem. Ser mulher não é sinônimo de incompetência e ainda sabemos das desigualdades no trabalho.

Teria muito que escrever mas para não me estender termino desejando a todas dias melhores onde nosso valor seja realmente reconhecido não importando o cargo ocupado.

Feliz dia desejo a todas e que possamos conquistar o melhor sempre!

Denise Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 06/03/2023
Reeditado em 07/03/2023
Código do texto: T7734320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.