O Mestre da Vida cura

Este é um tempo propício pra falar da mulher. Principalmente de uma mulher que teve um encontro com o Mestre da Vida.

Jesus, o Mestre da Vida, o Mestre da Sensibilidade, sabia como ninguém curar todos os males daqueles que vinham ao seu encontro.

Segundo, os relatos bíblicos Jesus tinha o poder e o dom de exorcizar e de curar todos os males.

Naquele tempo Jesus estava ensinando em uma sinagoga, em um dia de sábado. Aliás, ensinar era o que Jesus o Mestre da Vida mais fez durante a sua passagem neste mundo.

Havia ali uma mulher que, fazia mais de dezoito anos, que estava com um espírito maligno que a tornara muito doente. E não havia remédio que a curasse. Ela era encurvada e incapaz de se endireitar.

Vendo-a, Jesus chamou-a e lhe disse: Mulher, a partir deste momento estás livre da tua doença pra sempre.

Certamente ela teria dito: mas como isto é possível meu Senhor?

Simplesmente Jesus colocou as mãos sobre ela, e imediatamente a mulher se endireitou, e começou a louvar a Deus.

A tua fé te curou!

Hoje, mais de dois mil anos passados vivemos um tempo em que muitas situações tornam as pessoas arredia, tristes, depressivas e encurvadas diante das inúmeras incoerências as quais estão sujeitas.

Que Jesus o Mestre da Vida e da Saúde nos chame pra perto de si e diga o mesmo para nós: a partir deste momento tú estás livre da tua doença pra sempre...

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 07/03/2023
Reeditado em 07/03/2023
Código do texto: T7734510
Classificação de conteúdo: seguro