"Resposta de um pai de uma paciente em condição de Home Care a técnica de Enfermagem: questionando os motivos de sua saída da casa".

"Qualquer semelhança é mera coincidência"

Trabalhadora Técnica de Enfermagem

Para mim é uma situação muito difícil de administrar: realmente tenho minhas características e minha personalidade e

minha mulher tem a sua.

O sistema de Home Care é ingrato e incoerente eu não concordo o que fazem com a classe de tecnicas de enfermagem é muito injusto, quanto aos direitos trabalhistas...

Referente a comorbidade da minha filha ela exige muita atenção e cuidados devido, ser secretiva um "pouco mais de outros pacientes".

Cada profissional tem sua forma de trabalhar e uma parte não tem a paciência e tolerância da rotina que alguns paciente exige.

"Outra situação é as redes sociais que faz com parte de profissionais não controlando o uso desses recursos, interferindo no trabalho: não tendo interação com a família e principalmente o paciente-a, criando um atendimento com indiferença e também desconfortos e stresses aos familiares por essa omissão".

Sinto que minha mulher até hoje não aceitou essa condição e transfere para seu estado emocional suas apreensões.

Dependendo dos cuidados e posturas de algumas técnicas ela não aceita e sofre por não poder assumir esses cuidados.

Ela é mãe e isso é compreensivel!

Eu tenho também minha formação de conceitos e

também não concordando com essas posturas.

Não precisa se desculpar ao contrário eu que peço desculpas espero que o tempo que ficou aqui, também sirva de reflexão para outros plantões e tudo seja um aprendizado...

Você tem suas qualidades: sugeria que quando for para um plantão ou de forma fixo, procure as comorbidades de um paciente com que mais se adapte.

Acredito que será coerente e com certeza, você estará preenchendo suas aptidões e terá a harmonia em ambas as partes.

Desejo que tenha sucesso nos futuros trabalhos e nos objetivos.

Não guarde ressentimentos, abraço!

José Deoclécio de Oliveira
Enviado por José Deoclécio de Oliveira em 07/03/2023
Código do texto: T7734810
Classificação de conteúdo: seguro