Ser Mulher

Imagino que ser mulher é uma espécie de superpoder. Algo de tanta nobreza, que faltam em mim palavras para dar uma definição mais justa e mais completa. Ou seja: à altura.

Missão e elegância em estilo fino e puro; real e, ao mesmo tempo, fantástico. Um sentido além dos sentidos: quintessenciado. É deusa e é musa, promovendo a quintessência da vida.

Imagino que o grande carma da mulher é manter a calma em todos os momentos de desafios, seja onde, quando e como for; até mesmo se transformar em duas, em três ou mais, em suas tarefas no dia a dia.

Imagino que ser mulher e vivenciar a mulher que existe em cada um de nós é a maior expressão do amor divino.

"Eu que faço parte de uma delas", dizia o “tremendão” Erasmo Carlos...

A mulher é o ponto de equilíbrio: harmoniza a convivência no lar, no trabalho, no trânsito etc e tal...

Com a presença da mulher tudo é paz; tudo é encanto.

Yé Gonçalves
Enviado por Yé Gonçalves em 08/03/2023
Reeditado em 08/03/2023
Código do texto: T7735157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.