Como disfarçar sua atenção, seguindo a lábia de um ptralha

Eita que se o saudoso Bezerra da Silva estivesse entre nós, certamente, faria-nos rir de doer a barriga com os publicitários canhotos. Uma muvuca de esperto, anda falando que o ex-presidente quis esconder as joias das Arábias e isto precisa ser investigado. Provar isto é mamão com açúcar, basta entregar os vídeos mostrando a apreensão ou, o papelzinho da alfândega que comprova a entrada das joias no país. Como assim só descobriram agora? Isso tá mais para jogador de truco em decisão, só usar as joias da manga caso a m... comece a escorrer. Estilo Bessias, lembra?

Já viu que os senadores reivindicam trabalhos semanais de três dias (terça, quarta e quinta) e uma semana de home office no mês? Sabia, eles se aposentam com seis meses de contribuição? E você mané, precisa trabalhar até os 65 anos para ganhar pouco mais que 1000lão.

Sim, às joias da coroa precisão ser esclarecidas. E também, a verdade sobre 8 de janeiro. Seu deputado, senador, ele assinou a CPMI de oito de Janeiro? Ou fez e desistiu? Que você diz sobre o fura teto? O aumento dos combustíveis, energia elétrica e outros. E o passado, lembra? Às malas de Jardel, Lulinha rico de um segundo para outro, de quem são as fazendas no Brasil, Argentina petróleo, mensalão e...?

É muita m... para pouca joia esconder.

O escritor do lado

Blog, Instagram, Tik Tok

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 08/03/2023
Código do texto: T7735537
Classificação de conteúdo: seguro