Brasileiro inventa máquina do tempo que volta no tempo baseada na teoria dos 25% dos 30% que na verdade são 12%

E a disputa dos fdp segue forte para ver quem vai f... mais a população brasileira. Bons dias aqueles que a Terra parou. Se aquele doidão estivesse conosco, teria repaginado suas visões e o sucesso seria: A Máquina do tempo evoluindo para o passado. As sacanagens lembram até corrida de cavalos.

Na dianteira vem o senado com propostas para diminuir sua jornada de trabalho, dos atuais de vez em quando, para três dias na semana. Segundo fontes oficiais sempre foi assim, (porém, agora será legal vagabundear, antes poderia ser entendido como imoral). E para mostrar forças ao segundo colocado, querem incorporar um quinquênio as suas intermináveis Benesses. E a justificativa é.... Bem, vai qualquer uma. Que tal por serviços prestado a eles próprios?

Em segundo lugar vem o bombado de asteróides (lobby, propinas, cargos de confiança, toma lá dá cá e outros artifícios). Perdendo apenas por um dedo, prometem reverter esta vantagem. Querem ultrapassar (pedindo, pagando, comprando), senadores e deputados para retirarem suas assinaturas da CPMI, sobre 8 de Janeiro. Na justificativa dizem que, a mesma é sem lógica e montada sob a desculpa de políticos antigovernamentais, com suas ideias ultrapassadas de preocupação com fatos (08/01/23) fascistas e indiscutíveis. Segundo “suas” provas.

E na rabeira, quase uma volta atrás, vem a soberana justiça arrastando um peso morto (imprensa imparcial, urna infraudavel, juízes quase-justos e os mercenários de apoio a quem pagar mais ((dinheiro na mão, calcinha no chão))). Detalhe, cada pata do cavalo arrasta uma carniça destas.

Na arquibancada a população atônita grita para surdos “contra patriotas” que a coisa tá boa hoje, mas que mês que vem vai piorar. Mês passado foi assim, melhor que este. Porém, os cegos não vem isto, porque os surdos não ouviram nada sobre às urnas fraudadas.

Mas quem vê isto não pode falar nada, por ser uma arma contra a democracia.

O escritor do lado

Blog, Instagram, TikTok

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 10/03/2023
Código do texto: T7737009
Classificação de conteúdo: seguro