MELHOR MESMO É TAPAR O SOL COM A PENEIRA

Sábado, 11 de Março de 2023.

Existe um processo praticado por pessoas treinadas em alijar de sua mente e visão tudo aquilo que lhe incomoda, fere e machuca no âmbito mental, psicológico e espiritual. É o obscurecimento.

Fazer desaparecer todas as mazelas e imbróglios, os quais convivemos diuturnamente nesse nosso cotidiano. Tudo bem que não chega a resolver quase coisa nenhuma no aspecto geral. Mas individualmente e isoladamente a pessoa que o exercita consegue livrar-se de toda essa horrível pressão que nos acomete.

Quem é que anda aguentando e suportando conviver com a situação geral nesse nosso país? Apenas certas pessoas. Exatamente aquelas que torceram, torcem e torcerão pelo "quanto pior, melhor". Só essas e mais nenhuma outra. Pelo menos que se considerem pessoas normais, diga-se.

Diuturnamente, o brasileiro está passando por um processo de destruição. Sua mente está sendo dilacerada. E nem há outra alternativa de livrar-se disso a não ser através desse exercício aqui apresentado no primeiro parágrafo.

Interessante é chegar-se à conclusão de que isso foi perpetrado por ele próprio, ao não politizar-se, não acompanhar as tramoias existentes em quase todos os âmbitos no país. E não há um só deles que escape. Bem como só pretender tirar vantagem de todas e quaisquer oportunidades que lhes surjam, Isso virou uma regra.

Outro fato engraçado, se é que se pode considerar assim, é que grande parte deles apela para o sobrenatural, esperando, por exemplo, que Deus resolva tudo o que lhe prejudica. E bem sabemos que esse Deus que tanto pregam, se tivesse que resolver alguma coisa, já o teria feito. Principalmente destruindo as pessoas do mal que nos cercam.

Preocupante é ver e saber que as soluções de nossas mazelas ainda estão longe. Pelo menos até Dezembro de 2025. Perdeu-se uma enorme possibilidade de se homologar a destruição dessa esquerda política nefasta que nos prejudica. Mas voltaram com um criminoso na Presidência da República. E já se está colhendo os resultados perversos que alguns já o previam. Disseram e mostraram.

Bola pra frente!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 11/03/2023
Reeditado em 11/03/2023
Código do texto: T7737544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.