VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR NO CARNAVAL DE ORURO/BOLÍVIA? UMA FESTA DE SIMPLICIDADE E RIQUEZA CULTURAL MILENAR.

O Festival/Carnaval de Oruro/Bolívia é fantástico! A Simplicidade de um Povo Andino e sua Riqueza Cultural imensa. O Carnaval de Oruro traz em seu bojo elementos da religião e da história do Povo Aymará/Inca. Assistindo ao Festival/Carnaval no You Tube percebemos a ALEGRIA de um Povo por manifestar seus valores e história milenar. As Meninas transbordam sua juventude em Beleza e Sorrisos. As Mulheres transportam em seus trajes um movimento de Exaltação aos seus Valores Religiosos aos Deuses e Demônios da Terra e dos Céus. As bandas musicais que passam tocando e animando a festa trazem um sorriso em seus olhos e faces. O Fesstival/Carnaval de Oruro é uma festa sulamericana dos povos originários. O Carnaval do Brasil é diferente. É uma festa de origem africana com toda riqueza cultural trazida da Mãe África. A Globo MATOU essa riqueza e a transformou num Show Bussines. Aliás,a Globo matou tudo onde ela pôs a mão.

Festival/Carnaval de Oruro/Bolívia. Uma delícia para se assistir. As máscaras que são apresentadas no desfile mostram a Relação dos Deuses com os Humanos. Pena que existam pessoas que acreditam que essas festas sejam *COISAS DO SATANÁS.* Quanta ingenuidade e ignorância!!! Viva o Povo Andino!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/03/2023
Código do texto: T7739049
Classificação de conteúdo: seguro