Pelados de todo o mundo, uni-vos!

O flagelo, o flagelo universal, ronda a Terra: a ignorância do homem moderno! Sacrifiquemo-nos, pelados, pelo outro mundo possível, pela sociedade igualitária, pelo mundo sem fronteiras, pela justiça social! Sacrifiquemo-nos! De nós, pelados, depende o mundo! De nós depende a Amazônia! Pelados somos! Da nossa peladeza nos orgulhamos! Pelados venceremos! Em frente, pelados! Pelados para sempre! Avante, pelados! Está o mundo a se destruir pela ação humana! Pelados, temos de nos mobilizar! E pelados nos mobilizaremos! Manifestemo-nos, pelados! Pelademos contra a sociedade patriarcal! Conscientizamo-nos, pelados, da nossa força: a peladeza! Pelados unidos jamais seremos vencidos! Contra a sociedade desigual, racista, o nosso maior argumento, que a classe média não pode ignorar: a nossa peladeza! A nossa peladeza é a nossa força! É uma beleza! A nossa peladeza é o mais poderoso argumento contra a sociedade machista! O flagelo ronda a Terra! O flagelo da ignorância dos homens! Não percamos tempo a palestrar contra os inimigos do planeta! Vamos, direto ao ponto: mostrar ao mundo a nossa insatisfação com as cruezas e injustiças da socidade: Peladando-nos! Irmãos nossos, pelados, pelados pedalam, pelas ruas de Paris, para conscientizar todo homem dos males que os homens causam no planeta ao arremessar, de seus carros, toneladas de ceódois na atmosfera! Pelademos, pelados! Ninguém pode ignorar o mais poderoso argumento já concebido pelo homem: a peladeza! Pelados, temos de, pelados, nos fazer entender por todos! Que a nossa mensagem chegue a todos os cantos do mundo! Pelademo-nos! Ninguém ignorará os pelados! Avante, pelados! Irmãos nossos, pelados, chamam, pelados pelas ruas de Berlim, a atenção, com a sua, deles, peladeza, de todas as pessoas para um mal moderno: o preconceito contra as pessoas de orelhas de abano! Ninguém pode ignorá-los, pelados! Pelados, estamos conscientes da nossa importância! E da nossa força: a peladeza! A nossa peladeza, uma força incontível! O nosso poder está em nossa peladeza! Temos consciência da força da peladeza e da nossa mensagem, que tem de chegar ao conhecimento de todos! Pelademos, pois, pelados contra a injustiça social! Pelademos contra a fome! Pelademos contra o machismo! Pelademos contra a desigualdade de renda! Pelademos contra o preconceito! Pelademos contra os terremotos! Pelademos contra o degelo dos polos! Pelademos, pelados! A peladeza é a nossa força! Pelademos, pelados! Pelados de todo o mundo, uni-vos! Pelados lutaremos contra a ignorância! Avante, pelados!

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 13/03/2023
Código do texto: T7739471
Classificação de conteúdo: seguro