TODAS AS MENTIRAS DEVEM SER DESTRUÍDAS

Terça-feira, 14 de Março de 2023.

Apesar de mudanças nos quadros congressistas do país, parece que as ações necessárias para dar andamento em melhorias que a população necessita ainda não estão sendo colocadas em práticas. Uma das primeiras delas foi a de constituir a CPMI do 8 de Janeiro, para apurar com profundidade a participação de infiltrados de esquerda naquelas ações, o que gerou prisões excessivas, até de pessoas que não estavam nelas.

E o governo Lula não perdeu tempo em barrar esta constituição, buscando impedir sua instalação e a qualquer preço. principalmente com ameaças aos congressistas, bem como o uso de corrupção financeira. Tudo isso também deve ser devidamente apurado.

Mas algo já está sendo apurado no exterior com relação à Covid 19, sua pandemia e quarentena. Já começam pipocar aquelas mentiras amplamente divulgadas pelos interessados em causar o caos no mundo. E que essas ações reveladoras cheguem ao Brasil, para que possamos colocar em pratos limpos todas as mazelas e seus autores. E o que tem de gente graúda à acertar contas com a população é de se perder a conta.

Tomara que esses novos congressistas reajam às campanhas de impedimento de ações, conseguindo tudo aquilo que a população quer, precisa e espera. E que solucionem muitas delas, com o cuidado de penalizar os mais mal intencionados, fazendo-os arcarem com os preceitos jurídicos do país, que já tem sofrido com verdadeiros boicotes em muitas das apurações e ações necessárias.

O país não pode conceder mais espaços à gente tão nociva que existe nele. Os cidadãos do bem ainda são maioria, sim. E a verdade e a justiça devem prevalecer, sempre. A população já sofreu demais até aqui. Está na hora da reversão desse horrível quadro. E que ninguém se omita, bem como esmoreça de enfrentar o necessário. Todo e qualquer sacrifício será positivo ao final.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 14/03/2023
Código do texto: T7739808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.