O vale do silício e seus miquinhos amestrados

Os palhaços de sempre, com suas anedotas reeditadas e os já aposentados animadores de picadeiro, dançam com suas marionetes plateia Brasil, ao seu sabor. Ladrão é ladrão em qualquer lugar, em sua residência, ou até mesmo sendo porta voz do advogado do diabo. A ocasião faz o ladrão, não, revela este, o ladrão nasce feito, apenas se apresentam conforme a oportunidade. Logo, se você é partidário de um ser destes que, escondendo a verdade ou, maquiando está a seu gosto, você é participe, receptador e acabará lesando alguém. Logo, apoiar meliantes é ser cúmplice de toda sua trajetória de roubos (434 ou 117). E, tentar com suas mágicas de circo barato (com pós em planos infalíveis a lá Dom Cebolinha), imputar culpa a alguém por meio de uma mula é ser um idiota com fins lucrativos. Quantos séculos de estagnação econômica, teremos com estes José Arcadio Buendía no poder do Brasil?

Então, como diria o Capitão Nascimento: ” vai dá merda...”. São muitos elefantes brancos a serem adornados com poucas jóias.

O escritor do lago

Blog, Instagram, Tik Tok

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 16/03/2023
Código do texto: T7741545
Classificação de conteúdo: seguro