A VOLTA DO EX-PRESIDENTE AO PAÍS

Sexta-feira, 17 de Março de 2023.

O mês de Março já caminha para seu final. Com isso as expectativas da volta do Ex-Presidente Bolsonaro ao país crescem, levando à muitas especulações do que poderá acontecer nesse movimento.

Seus adversários, oponentes e antipatizantes só possuem uma intenção/proposta. A de vê-lo preso. E podemos ter a certeza de que farão o possível e impossível para tornar isso uma realidade.

Num país que perdeu totalmente seu rumo, principalmente no âmbito jurídico/judiciário, tudo pode acontecer e devemos esperar desse tudo. Mesmo que saibamos que uma pessoa só pode ser presa por uma razão definida e comprovada. O que não é o caso aqui.

Então, só podemos imaginar que a situação no país se complicará de uma forma total e absoluta, com acontecimentos pesados que podem transformar-se em desastrosos. E parte da população, a que não compactua com safadezas e nem imundícies, terá que tomar frente nisso. Ninguém pode, conscientemente, omitir-se ou ficar indiferente ao que acontecerá.

E que não esqueçamos que nesses últimos tempos houve uma mudança radical do que seja justiça neste país. Muita gente honesta está sendo acusada e presa de crimes que não cometeu. Por outro lado, criminosos estão sendo inocentados e liberados de suas condenações/prisões, até fazendo parte de âmbitos importantes, como se fossem cidadãos ilibados. Se isso não é o caos, o que será, então?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 17/03/2023
Reeditado em 17/03/2023
Código do texto: T7742001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.