O lado bom

Era pra ser só mais uma caminhada, como tantas outras. O fim de tarde estava quente e um pouco desagradável. Então, eu comecei a andar pelo mesmo caminho, de árvores e morros. E junto, comigo, os mesmos pensamentos negativos: de tristeza, decepção e falta de perspectiva que a minha vida tomou. Esperei as cinco horas passarem e o céu revelou as últimas cores do dia. Um lindo pôr do sol, que prendeu a minha atenção sem que pudesse fazer mais nada, apenas testemunhá-lo, agradecendo por aquele momento tão sereno e mágico. Foi a partir desses poucos minutos de contemplação que eu interrompi o meu ciclo vicioso de neuroses e, com muita clareza, reconheci o lado bom da minha vida. De saber dos amigos verdadeiros, dessas vivências de profunda conexão, das alegrias que já vivi e das novas que virão. Das "pequenas coisas" que são sempre as mais importantes. Eu percebi que não está tudo acabado pra mim.

Mais um Thiago
Enviado por Mais um Thiago em 17/03/2023
Código do texto: T7742041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.