O que tem debaixo da saia?

E você viajando na maionese, acreditou que desta vez a justiça daria as caras no congresso e câmara federal. Santa inocência da perna curta, errou feio e de novo. Lembrou Barrichello na Ferrari, na hora de dividir o bolo o brasileiro ficou com a vela e o alemão com a cereja. Nem São Benedito é capaz de mudar a vontade do pai dos pobres.

Com os cofres cheios decidiu ajudar quem precisa, para aqueles que a chuva levou o que não tinham, 5 milhões. Já, para uma cantora e uma atriz, mais 5, para cada uma delas. Bom, atriz e cantora lembram música, “o pobre cada vez fica mais pobre e o rico cada vez mais rico, bum tibum, tibumbumbum...”.

Mas calma, ainda não entrou tudo, foi só a chapeleta. Vira copos está dando tudo, como puta veia para que a CPMI do dia 8 de janeiro não saia. Pois, se levantar a saia, a porra toda vai aparecer. E tem muita gente com o rabo escorrendo sacanagens. E quando o ferro entrar, até um inocente pum vai mostrar o tamanho do buraco fundo. É tanta titica de galinha nas duas casas que, quem dá a cara a tapa é minoria. Dos 513 deputados e 81 senadores, apenas 1/3 destes aprovam a abertura da CPMI. Quer dizer, 35 senadores e 191 deputados farão exames para provar suas virgindades. Já, dois terços dos integrantes desta cloaca, precisam fazer plásticas para dar conta dos anais de 8 de janeiro.

Porém, prevalecendo a honestidade de pelo menos um terço daqueles que representam o povo, quem paga o pato é o Leão de chácara, foi assim com PCFarias. Deve ser por isto que os presidentes dos puteiros estão se borrando de medo que levantes suas saias. Por isto querem comprar as CPMIs, quem te... tem medo.

O escritor do lago

Blog, Instagram, Tik Tok

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 17/03/2023
Código do texto: T7742310
Classificação de conteúdo: seguro