A HORA É ESSA

Sábado, 18 de Março de 2023.

Com a abordagem anterior ao regresso do Ex-Presidente Bolsonaro ao país em breve, provavelmente até o fim deste mês de Março, se requererá uma possível conscientização dos brasileiros austeros, aqueles que prezam por dignidade, preocuparem-se com isso. Porque esse pessoal esquerdista, possui malignidade ao extremo. E não se deterão diante de nada para prejudicá-lo, bem como ao próprio país, gerando desequilíbrio social e político com a agressão ao Ex-Presidente.

Infelizmente este país alcançou um grau de descalabro infinito. Permitiu-se a ação dos malignos, a ponto de darem uma reviravolta em quase todo o progresso adquirido até aqui. E os primeiros resultados disso já nos aparecem através da muitas mídias que dispomos.

Não pode - e nem se deve - esquecer do histórico criminoso daquele que retornou ao comando da gestão de nosso país. Bem como os dos seus seguidores, apaniguados, colaboradores e afins. Se quiserem confirmar isso, basta acessar o site do JUSBRASIL, colocando lá o nome de cada um deles e terão a prova disso. Facilmente.

Também não se pode desconsiderar os perigos das ações dessa gente. Elas irão até às últimas consequências para manterem as ideias do "quanto pior, melhor". Isso para elas é imperioso. Até fundamental. E isso é facilmente explicável. Não possuem nenhuma categoria que os possibilitem em lograr êxito com uma ótima administração, gerando resultados tais os que o Governo anterior conseguiu.

Mas será fundamental que a banda sã da população esteja ciente do dia e da hora do regresso do Ex-Presidente, indo até ele para apoiá-lo e, principalmente, protegê-lo desses insanos. Não se pode conceder nenhuma possibilidade de suas ações malignas contra o mesmo. Também se fará necessária a volta às ruas, dos motociclistas. A hora será essa.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 18/03/2023
Código do texto: T7742845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.