Tô desatualizada, mas tudo bem.

Ando achando estranho a fala de algumas pessoas, tipo: " mulheres que menstruam".

É estranho, pois todas as mulheres que tem útero geralmente vão menstruar, é aquele lance do óvulo que não foi fecundado?

Eu na minha infinita ignorância achava que era isso.

Agora existe alguma coisa diferente, que ninguém pode contestar.

Homens trans, que se sentem mulheres, são agora mulheres que não menstruam?

Gente, eu tô "bugada".

Não sou preconceituosa, mas precisamos entender essa nova etapa.

Então atualmente sou mulher que não menstrua? (Graças a Deus)?

E um rapaz que resolveu ser mulher a dois meses também é mulher que não menstrua?

E minha mãe tá qualificada como mulher que pariu cinco indivíduos?

Como iremos qualificar as pessoas ou sei lá indivíduos?

É nascido homem, mas os pais estão esperando que aquele ser resolva o que vai ser ...

Nem nome pode dar, sob o trauma de querer que se torne homem ou mulher.

Estamos chegando ao absurdo dos absurdos.

Pelo amor de Deus.

Homens são maravilhosos, e tem suas características físicas.

Mulheres são incríveis e têm suas características físicas.

Não, homens trans por enquanto não terão o prazer de engravidar - SÃO HOMENS!!!!

Então desculpa quem acha que é tudo igual, homens nunca vão menstruar.

Homens nunca vão ter TPM.

Homens trans são maravilhosos, nunca serão mulheres.

Ok. Podem me cancelar, adoro falar e deixar registrado meus pensamentos.

Hoje imagino que são verdades, mas quem sabe se daqui a pouco, homens terão TPM e menstruação.

Sabe lá?

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 18/03/2023
Código do texto: T7743302
Classificação de conteúdo: seguro