Eles estão entre nós!

“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.”

Salmo 91:11

Eles estão entre nós! Nunca tive dúvida disso, embora não os veja com os olhos do corpo físico, eu os sinto com os olhos da fé! Sinto-me segura quando penso que estão comigo em todos os momentos, que até se divertem com as minhas brincadeiras e me enchem de afeto, protegendo o meu coração com pensamentos bons. Esses anjos tem uma missão: zelar pelos filhos de Deus. Já ouvi de pessoas de credos diferentes sobre verem e sentirem esses seres a me rodear e eu agradeço sempre, porque não tenho dúvidas sobre essa benção.

O dia a dia, a corrida para fazer tudo dar certo, os diversos entretenimentos, o trabalho, e coisas semelhantes muitas vezes nos tiram o foco de observar o mundo invisível, os pequenos detalhes que são vistos com um olhar de fé, mas mesmo sem que estejamos atentos, os mensageiros estão por toda parte, cumprindo as ordens do poderoso Deus.

No dia 16 de março de 2023, vivi algo sobrenatural, não teria outra definição.

Após um momento gostoso e descontraído com pessoas que amamos, nos despedimos e seguimos eu e meu marido para casa. Era noite, cerca de 22:10h. Retornamos sem

pressa, conversando e atentos um ao outro, ao estacionar em frente à nossa casa, desci do carro e entrei. Quando o portão começou a abrir para o carro entrar ouvi vozes gritando: -perdeu! Desce!

Sem pensar, corri para o jardim e subi numa bancada que fica atrás de uma planta.

O portão foi se abrindo em em meio à gritaria vi “bandidos” armados apontando as armas para o meu marido que colocava o carro na garagem. Um deles, parou e olhou para onde eu me encontrava, estava com a arma em

punho, mas logo tirou a vista e se juntou a outro elemento armado que rendia meu marido. Em seguida, chegaram mais dois e davam ordens, ameaçando e abrindo as portas do carro. Não pensei duas vezes, como estavam de costas para mim, saí do esconderijo e corri para o saguão, deitando-me no chão e orando clamei a Deus por nossas vidas: disse: Senhor, que não atirem, que não toquem no meu

marido. Repeti como um mantra e assim se fez. Pegaram o carro e arrancaram. Nada aconteceu conosco. Eles nem souberam que eu estava ali. Os anjos guerrearam por nós e venceram. O bem venceu o

mal e estou aqui para testemunhar.

Quanto ao carro e outras coisas materiais, minha felicidade não está neles, e sim em Deus, nosso Pai, e em Jesus.

E a Deus, toda honra e toda glória e agradecimento por permitir que a nossa casa seja morada de anjos.

Depois do ocorrido, quando fomos dormir, agradecemos por tudo e intercedemos pelos rapazes que levaram o carro, para que tenham a oportunidade de mudar, escolhendo o bem, antes que seja tarde demais. Eu creio: Os anjos estão nos guardando! Não resta a menor dúvida!

Adi, uma humana agraciada com a presença de anjos.