QUE A VERDADE SE IMPONHA DE UMA VEZ POR TODAS

Segunda-feira, 20 de Março de 2023.

Os brasileiros deverão adquirir uma ajuda fundamental no tocante a alguns desfechos políticos que nos afligem. Um deles é a hipótese da prisão do Ex-Presidente Bolsonaro ao voltar ao país, pela proximidade do final deste mês.

É que lá nos Estados Unidos anda aumentando a discussão que envolve essa mesma estratégia opositora em prender o Ex-Presidente Donald Trump. Daí que é aguardar para ver o que dará isso.

Sendo o nosso Ex-Presidente um forte aliado do Ex-Presidente Americano, é claro que deve haver uma certa relação entre ambos os acontecimentos. E como lá tudo é muito diferente de cá, em nosso país, diríamos que "o buraco é mais embaixo". Não se vai brincar com coisa tão séria.

Foi espantosa a situação a que se chegou em ambos os países, EUA e Brasil. Tanto lá quanto cá, rolam suspeitas sobre a lisura das últimas eleições Presidenciais. E sendo lá uma nação tão desenvolvida, não seria cabível um acontecimento como esse. Mas Shaquespeare sabe muito bem, e até explicou, o que é isso. E como se dão essas coisas.

Então, nos resta aguardar tais desdobramentos. É de se entender que o que acontecer por lá e suas soluções, devam servir de base ao nosso país e ao nosso povo. A hora tão esperada e desejada de muitos está se aproximando. Interessante é perceber que tanto a direita quanto a esquerda esperam por isso. Só que por motivos diversos e contrários.

Mas que a vitória esteja ao lado dos decentes, dos honestos e probos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 20/03/2023
Código do texto: T7744358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.