Duas realidades

Hoje realmente tanto claramente vejo como naturalmente entendo que, apesar de ter sido desde criança ensinado tanto no campo religioso por ter nascido num berço católico , de fato, sobre uma doutrina que a sua palavra já afirma se tratar de uma filosofia criada pelo homem, é claro, e infelizmente veemente ensinada como sendo uma verdade, quando na realidade não passa de uma grande farsa milenar e trilionária, porque o montante de dinheiro coletado graças aos inúmeros otários existentes literalmente poderiam terem criado um verdadeiro paraíso nesse confuso e violento mundo, de fato. Mas, por ser realista então evidentemente vejo que isso jamais irá existir devido a própria natureza humana em nada correta ou pacata. Daí obviamente compreender vivermos sob dois sistemas e duas realidades realmente distintas pelo fato da primeira, a ensinada desde a nossa infância nas escolas ser totalmente falsa por ser uma farsa elaborada de mitos enquanto a segunda, que quase realmente não se ouve é constituída de verdades que literalmente chocam tanto no campo científico como mesmo no espiritual, por tudo existir totalmente interligado e na área da tecnologia realmente se parecer com uma mágica mesmo sendo real, de fato. Essas realidades naturalmente se colidem mas somente a segunda aqui narrada obviamente sobrevive tanto por ser verdadeira como exata.

Silvio Parise
Enviado por Silvio Parise em 20/03/2023
Código do texto: T7744665
Classificação de conteúdo: seguro