Colchão duro com ovos e tudo no traseiro dos outros é refresco

Para quem não sabe o que é coisado, simples, é uma coisa bagunçada. Abrasileirando o trem, seria como jogar sua sujeira para baixo do seu tapete e assim, esconder suas cacas. Melhorou? Não. Bom, então agora não tem como errar. Estão dizendo por ai, que 8 de janeiro foi uma invasão Bolsonarista a Brasília. Contudo, colocaram muita asa de dragão e o efeito saiu pela culatra. A arapuca tá cheio de digitais da petezada. Por isto, querer comprar a honestidade de santos deputados, barrando a CPMI. Caso abram investigação, a praga de urubu vai dar uma volta e cair no mesmo fiofó que invadiu o Planalto. Quem? Os ptralhas, eles organizaram o de 8 de janeiro. Sim, a burrice não tem freios, basta recordar os recibos com datas doidas, fotos com dez dedos, multidão de gêmeos e outros tiros nos pés. A CPMI vai mostrar que a mentira tem pernas curtas e quem deve comer os frutos da árvore de cacas plantada em janeiro.

E os defensores das causas perdidas, presidentes das gaiolas das loucas (Senado e Congresso), estão trabalhando de alquimistas, mágicos, ventrículos para não deixar o ventilador espalhar o esterco.

O desespero é grande. Querem tapar o sol com a peneira e assim esconder as freadas de bicicreta, que deixaram marcas profundas. Mais recentemente fecharam a barragem de Oiticica, como não lembrar dos 10 milhões doados a 2 artistas e os 5 destinados as milhares de vítimas das chuvas no Rio? Tem o retorno dos impostos. Aumento salarial para os leões de chácara no STJ e isto é só a ponta do iceberg.

Assim é este governo, quer mostrar trabalho e seriedade, sentando no prato da balança da justiça, para esconder suas cacas.

E tem mais, *Brasil e China farão acordo para diminuir a fome, sabe quem vai entrar com as terras, mão de obra barata, afora isenções de impostos? “Os antidemocráticos”, que depois de quatro anos de crescimento econômico, perderam as eleições para um governo que já entrou devendo com o fura teto. Se você ficar calado na praça dando milho aos pombos. Os professores desta formula assassina, 4 + PT= -20 (quatro anos de um partido sujo no poder, é igual a vinte anos de retrocesso na economia) irão estuprar até seus bisnetos.

Os anus da sociedade brasileira com esta administração, não suportam mais o colchão duro entrando com ovos e tudo, no traseiro deste país.

O escritor do lago

Blog, Instagram, Tik Tok

Nascendo um mundo melhor

*https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2023/03/23/brasil-e-china-fecharao-acordo-para-criar-alianca-internacional-contra-fome.htm

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 23/03/2023
Código do texto: T7747272
Classificação de conteúdo: seguro