QUE O TEMPO PASSE RÁPIDO. QUANTO MAIS, MELHOR.

Sexta-feira, 24 de Março de 2023.

Impressiona os acontecimentos que se dão no Brasil nesses último tempos. E um dos aspectos mais marcantes é a insegurança política que atravessamos atualmente.

Quando o Presidente Bolsonaro assumiu a presidência do país, a partir daí ele não teve um só minuto de descanso em sua vida. Diariamente inventavam coisas sobre ele. Logo a seguir sobre seus parentes mais próximos. E coisas cabeludas, dando a impressão que ele não terminaria seu governo de forma natural. Mas o tempo o fez vencer todas essas demandas indecentes.

Surpreendentemente ele fez um dos melhores governos que o país já teve anteriormente. Acertou em cheio na quase maioria de suas ações. Mesmo que tenha sido traído por muita gente. Daqueles que embarcaram em sua canoa, apenas para tirarem proveito de sua situação privilegiada. Mas ele conseguiu desvencilhar-se dessas pessoas um tempo depois, conseguindo realizar seu governo com todo mérito.

Todos os índices das muitas situações envolvidas em sua gestão, foram alcançados em bons e ótimos termos, encerrando sua gestão com resultados surpreendentes. Com isso, deixou a seu substituto, um país enxuto sob todos os aspectos. Isso confirmado por aqueles que sabem reconhecer resultados de primeira linha.

Infelizmente boa parte da população do país não conseguiu analisar tudo isso de forma ilesa e isenta. Por isso deixaram se levar por mentiras e falsidades, abandonando uma linha de conduta exemplar, que empurraria o Brasil para o pleno progresso. Isso traria resultados de altíssima importância, principalmente para a população brasileira.

Então, elegeram o Lula. O criminoso, o presidiário, o chefe de quadrilha. Também o que roubou a nação de uma forma profunda e absurda. E tudo isso está registrado nos anais nacionais. Jurídico e histórico. Tudo lá, esclarecido ao extremo para um entendimento simples e completo.

E desde o primeiro dia de seu governo, não está conseguindo apresentar ao país nenhuma solução para os problemas do povão. Mas escolheu seu grupo de auxiliares, com gente altamente comprometida com crimes, com uma lista enorme de pendengas e pendências judiciais. Gente que até deveria estar atrás das grades, como ele próprio.

Também desde o início só acrescenta escândalos e sem-vergonhices à sua gestão. Passando ridículo à toda hora, como esse último caso da acusação ao Moro, na ocorrência que envolveu a Polícia Federal e as ameaças que ele sofreu de bandidos do PCC que, segundo consta, é uma das ramificações petistas na política brasileira.

Que não se esqueça das profundas suspeitas da participação de petistas nos ataques perpetrados no dia 8 de Janeiro passado, com invasões em áreas dos Três Poderes da República, no Planalto Central. E que algumas investigações já estão mostrando os primeiros fatos dessa sólida participação esquerdista naquela ocasião.

É de se esperar que muita gente neste país esteja tomando conta de sua saúde corporal Também da emocional e psicológica. Porque a cada dia que passar, doravante, as pressões aumentarão sobre todos nós. E se corre o risco de não se suportá-las. Isso causará pesados danos à saúde do brasileiro, em geral.

E se iniciando a CPMI do 8 de Janeiro, iniciar-se-á também o inferno astral de Lula e sua corriola, com enormes possibilidades do país poder livrar-se dele de uma forma rápida, que muitos nem esperariam. Aguardemos.

*Em tempo: é nítida uma situação. A do Lula estar comendo o pão que o diabo amassou, a mesma que tentaram fazer o Ex-Presidente passar. O castigo já não vem mais a cavalo. Agora vem em velocidade de nano segundos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 24/03/2023
Código do texto: T7747612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.