A NAÇÃO DEVE SE PREPARAR PARA ESTE PRÓXIMO 30 DE MARÇO.

Segunda-feira, 27 de Março de 2023.

O Brasil está caminhando para um desfecho triste. Quiçá lamentável. Talvez seja possível que vá acertar as contas com a realidade. Aquela da qual sempre fugiu. Escolhendo os piores caminhos a seguir. Então, que estejamos preparados para tudo. De bom e/ou de ruim.

Agora. nesse 30 de Março, um dia antes da nação relembrar um dos mais importantes fatos já acontecidos nela, onde escapou de ser dominada por criminosos disfarçados de revoltosos, gente que roubou, assassinou e destruiu muita coisa país afora, cuja ideia era transformar a nação num regime repugnante, o comunismo, pode haver um acontecimento extraordinário de reocupação dos nossos direitos plenos de liberdade e justiça. O Ex-Presidente Bolsonaro irá voltar ao país nesse dia.

O 31 de Março de 1964 jamais pode ser esquecido pelas pessoas do bem. As honestas, que trabalharam a vida toda dentro de um padrão regular, não saindo desse caminho. Mas que não lograram possuir mais sorte em ver aquela gente banida e totalmente derrotada, o que lhes permitiu, após 21 anos daquela data, darem continuidade às suas verves criminosas e malignas. E agem entre nós até os atuais dias.

Infelizmente os militares permitiram que os maldosos retornassem. E estes o fizeram com toda força, a ponto de conseguirem neutralizar o próprio poderio militar no país, conseguindo arrebanhar muitos daqueles para suas forças e cores, a vermelha. E hoje a população está mercê do crime deles. Eles estão infiltrados em tudo o que se possa imaginar em matéria de movimento estrutural neste país.

Já está havendo uma mobilização no sentido de recrutar aqueles que são partidários e simpatizantes do Ex-Presidente. Que vão esperá-lo desembarcar do avião em Brasília, praticamente escoltando-o até sua residência. Esta ideia é impedir quaisquer ações que se pretendam perpetrar contra ele, principalmente e de prendê-lo, como muitos aventam.

Interessante é definir quais e quantos crimes o Ex-Presidente cometeu para sofrer tal represália. Atualmente o país está sendo governado por um criminoso. Um elemento pernicioso, que roubou a nação em muitos bilhões de reais, cujas provas estão todas devidamente comprovadas, como se viu em duas condenações e prisão em Curitiba. Só sendo descondenado por artifícios de um de seus apaniguados.

É claro que a situação não é fácil. O risco de se ver o país abalar é enorme. Com isso o povo sofrerá pesadas consequências. Mas esse será o preço a pagar pelas muitas indiferenças produzidas por ele durante muitas décadas, permitindo o crime tomar conta do país, como acontece agora. Uma hora isto teria de acontecer. E ela, provavelmente, chegou.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 27/03/2023
Reeditado em 27/03/2023
Código do texto: T7749792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.