Rogerinho da igreja para rua um endereço qualquer.

Um reencontro que marcou para mim a alguns anos atrás que nunca consegui me esquecer

FOI TRISTE voltando para casa e ao passar por um grupo de usuários de entorpecentes daqueles que fazem da rua sua morada... tentei desviar quando do meio deles alguém falou

- Este eu conheço... tentei disfarçar e o mesmo levantou e veio ao meu encontro dizendo: Pastor eu me lembro do senhor. - aproximando me pediu um abraço e mesmo sem me lembrar começou a me contar, foi quando então me recordei... a tempos atrás quando eu servia a DEUS numa certa igreja chegando a ser dirigente, ele era levado pela sua mãe, pois, tinha uma casa, um lar e uma familia...

Eu cantava na igreja, me dizia ele, orava com os irmãos e participava do grupo de crianças... o senhor sempre estava pregando. - Depois ele levantou a camisa e me mostrou as feridas, cicatrizes e até suturas recentes, marcas de balas e ferimentos diversos.

Não ouvi os conselhos de minha mãe, continuou ele, e as palavras de DEUS eu deixei para trás.

Quando passei pela mocidade o mundo parecia mais belo e isto restou para mim... chorei juntamente com ele e aconselhei, pois, ainda há tempo de recomeçar a sua vida. Despedi me dele e ao sair me fez o ultimo pedido... Pastor me dê mais um abraço e por favor não esqueça do Rogerinho. (Infelizmente ele continua nas ruas de Campo Grande).