E O QUE ACONTECERÁ NESSES PRÓXIMOS DIAS?

Terça-feira, 28 de Março de 2023.

É! Parece que essa volta do Ex-Presidente Bolsonaro ao Brasil dentro de alguns dias, repercutiu muito mais do se esperava. Mexeu e tirou a calma dos esquerdistas de plantão, que já o veem com mais realidade como o vencedor das eleições de 2026, guardando-se as expectativas e perspectivas de que ele mantenha sua saúde em dia, sem recaídas.

Nesse processo, aquele pessoal anda perdendo o rumo. Já começam bater cabeça, entrando em litígio entre eles mesmos, apresentando uma possível desestabilização, o que fará, com certeza, cometerem muitos mais erros do que já vêm cometendo. E os contrários, já andam vibrando além da conta.

Não se precisou torcer pelo "quanto pior, melhor", porque esse pessoal não tem estrutura para mostrar um serviço melhor do que o que o outro Governo mostrou. Não possuem planejamento para nada. Nem para seguir as boas ações que estão em funcionamento no país, para poderem dar andamento às suas próprias ideias.

O desentendimento deles é flagrante. Já se comenta que muitos estão abandonando o barco. Isto mostra que eles não vieram com o intuito de construir coisa alguma positiva para o país. E nesses últimos dias Lula arrefeceu em seus atos, sumindo parcialmente de todos os lugares, cancelando a viagem à China, levantando uma série de hipóteses, todas elas ruins, a respeito disso.

Também a movimentação que se anda vendo por parte do Vice-Presidente, Geraldo Alckmin, estão alimentando a boataria de sua interferência na presença de Lula na presidência, o que leva a muitos acreditarem num pretenso golpe para tirá-lo do cargo e imediata substituição por ele próprio, o "picolé de chuchu".

Enfim, é bom o povão ficar atento e acompanhar todas essas situações que nos envolvem. Para quem nunca aceitou Lula voltar à presidência, são estimulantes todas as conjecturas que se criem daqui para a frente. E caso isso se concretize, é muito alvissareiro ter Jair Bolsonaro de volta ao país e mobilizando sua tropa, para o que der e vier.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 28/03/2023
Reeditado em 28/03/2023
Código do texto: T7750642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.