Registro

"27 de março de 2023".

E já se passaram bilhões de anos desde a formação da Lua e da Terra...

Estou olhando para a folha de calendário ao lado da mesa da cozinha, ouvindo o barulho da geladeira nova, pra minha felina idosa que espera por mais ração em sua tigela. Ansioso depois de vários meses sem ir a Juiz de Fora. A situação não está fácil.

Essa segunda começou quente e agora o calor deu uma trégua, com a ajuda de umas nuvens cinzas. Está ventando como não aconteceu o dia todo, no último domingo.

Ontem.

Que mundo foi aquele??

Eu estou de pé, escrevendo na tela viciante, em uma pequena encruzilhada, sem saber o que vou fazer no próximo instante. Com a certeza de uma expectativa frustrada (um encontro).

Desço com ela para o nosso quintal e vejo que o céu não é feito apenas de estrelas e imensidão, mas também de asas e liberdade.

Mais uma tarde que passa, vagarosa, para mais uma noite que chega, com a escuridão.

Mais um Thiago
Enviado por Mais um Thiago em 29/03/2023
Código do texto: T7751409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.