Até gasolina roubam

Recentemente ,em um grupo de notícias,informaram que tinha uma esquema de desvio de gasolina na prefeitura de minha cidade.

Basicamente o cara pegava uma quantia de combustível mas na verdade só usava uma parte menor e o resto era desviado.

Segundo informações o tal funcionário foi exonerado pois era um cc.

Cara,o Brasil não tem um minuto de paz.

A impressão que tenho é que eles maquinam 24 horas sobre o que vão fazer para levar vantagem.

Queria acreditar que foi o último caso mas não da para ser inocente.O Brasil não tem paz.Ano após ano aparece algum tipo novo de falcatrua ou um velho golpe é aplicado de um jeito diferente.

Teve gente muito bem de vida pedindo auxílio na época da covid ,sendo que não precisava.Teve um caso de gente que ia fazer casamento fora do Brasil inclusive pedindo auxílio.

Eles estão investigando melhor o caso da gasolina.Espero que não punam apenas o cara que fez o desvio.É a típica solução que também é a cara do Brasil.O peixe pequeno é pego,o grande não...

Essa gasolina deve ter ido parar no carro de muiiiita gente....

sandro leao
Enviado por sandro leao em 30/03/2023
Código do texto: T7752683
Classificação de conteúdo: seguro