BOLHA DE AMOR

Recordo a tua risadinha incomum e percebo o porquê das coisas raras serem tão preciosas. Ao contemplar tu e eu, através da névoa que separa o real do devaneio, estamos de mãos dadas e de almas conectadas. Tu és meu universo e eu sou o teu. Não há mentiras, não há limites para imaginar, e não existe o que não possamos consumar!

Num mundo concebido por nossas mentes sonhadoras e criativas, esboçamos um universo paralelo, de amor pleno. Arquitetamos a nossa bolha de amor perfeita.

Os meus ouvidos sintonizados a tua voz,transportam- me plenamente a lugares incógnitos, para os quais, só nós conhecemos o caminho. Tu conduz-me e eu quero ser guiada, pois, necessito da catarse de metamorfosear-me em personagens que tranquei em cantos proibidos,e que te permito visitar.

Concriamos uma doce e maliciosa estória de amor, que quer se verbalizar com afagos nos cabelos, conversas que dispensam palavras, olhares doces e penetrantes que firmam promessas de amor eterno. Loucuras, Sussurros, sorrisos gargalhadas, gemidos, gritos. Os sons que nos fazem expressar sensações e dialogar de forma plena, sem distrações e nenhum ruído...

Como num dia em que se concretizou umas das tuas promessas. Já estávamos deitados para repousar , e eu tive insônia e apreensão. Então, tu encostou as tuas mãos na minha barriga, puxou suavemente o meu corpo e encaixou as minhas costas no teu peito é sussurrou ao meu ouvido: Nao se passa nada, durma… eu cuido de ti!

Naquele instante, os meus sentidos despertos e a minha existência totalmente receptiva a tua, só te queria em mim, num ato de plena e sublime entrega. Naquele dia, com os nossos corpos conectados e as nossas almas a flutuar, eu olhei-te nos olhos confessei, que tudo o que eu um dia eu pude sonhar encontrar num homem, eu encontrei em ti!

Houveram também,dias em que eu fui envolta por uma calmaria inebriante,e numa admiração fascinante, eu passeava por seus detalhes, enquanto te observava a dormir. O teu corpo perfeitamente posicionado sob um lençol branco. A tua mão esquecida sob um travesseiro e a outra apoiando o rosto. Na tua linda boca suavemente entreaberta, havia uma leve insinuação de sorriso. Naquele exato momento, eu perguntei-me...Como Alguém pode exalar ao mesmo tempo, ternura e malícia?

A nossa estória, não teve a participação dos nossos melhores amigos e nem um almoço de domingo com os nossos pais, mas,ela sempre existirá,

porque foi imaginada e sentida com as reais e sintonizadas batidas dos nossos corações. Lá no nosso universo parelo, as nossas almas aguardam que conduzamos um ao outro, ao lado de cá do nevoeiro. Onde dentro de um abraço, seremos concretamente completos!