E agora como fica?

Isso mesmo!

E agora o que fazer?

E agora o que fazer com os cinquenta pares de sapatos? Não tem mais o baile!

O que fazer com tantos perfumes francês se não há ninguém para sentir o aroma?

O que fazer com a BMW e a Ferrari se a estrada lá fora já não existe mais?

O que fazer com o American Express ou VISA se todas as lojas estão fechadas?

O que você vai fazer com as milhas acumuladas ao longo dos anos se não tem mais a ilha pra ir lá?

O que fazer com o ego e o orgulho manifestado sempre?

O que fazer com a casa grande, a mansão e o castelo se os cômodos estão todos vazios?

O que fazer com o sofá de couro se não tem ninguém para sentar?

O que fazer com a mesa se já não tem ninguém para almoçar ou jantar?

O que fazer com tantos conhecimentos se estamos perdidos no condomínio?

O que fazer com toda aquela fartura se a despensa hoje está vazia?

O que fazer com os balões se o ar está escasso?

O que fazer com o título de sócio torcedor se os estádios estão vazios e fechados?

O que fazer com os rios e os mares se não dá para nadar e nem pescar?

O que fazer com os planos de saúde quando falta a saúde?

O que fazer com o seguro de vida quando falta a vida?

O que fazer com os calendários e folhinhas se não há mais dias, semanas e meses do ano?

O que fazer com o espírito se o corpo está parado?

O que fazer com o pastor, bispo, padre, pregador e obreiro quando se descobre que Deus não precisa de interlocutor?

O que fazer com a dor quando se esquece que a cura maior está na caridade, na bondade, na generosidade e no amor?

O que fazer com a ciência tão moderna, tão aperfeiçoada e tão atualizada quando há falta de coerência e consciência?

E agora o que fazer com tanto poder quando se descobre que quem manda em tudo é Deus?

E agora como fica?

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 03/04/2023
Código do texto: T7755413
Classificação de conteúdo: seguro