... ? E PONTO FINAL.

Não sei se devemos ou não pensar no fim, para uns isto assusta, para outros não se deve e para outros porém é corriqueiro.

O fim é o único fato futuro que é certo, como as historias tristes terminam as boas histórias também devem chegar a um ponto final.

Quantas pessoas que foram realmente AMIGOS , e hoje não sei o paradeiro, nem mesmo o número de celular ou uma forma de contato, apenas para dizer "oi você está bem? " não se tem.

Passaram, como também eu passei.

Estamos trancafiados no tempo passado e não há uma chave e nem uma porta de retorno do que já foi vivenciado.

Os amores ditos para sempre, aqueles que quando encontramos achávamos que seriam de fato para sempre, que iríamos ficar juntos até chegarmos a este estágio que me encontro agora, idoso , mas não velho. Algumas destas pessoas imagino por onde andam , mas por algumas razões não mais temos contatos, e a cada dia, mais e mais se distância.

Não há tristezas, revoltas remorsos ou algo do tipo, mas há a compreensão, a resignação e aceitação dos fatos.

Não podemos ir contra os fatos e o fim é o único fato que sabemos existir.

Muitos nascem aprendem algo

deixam algum legado ou às vezes nem isso e partem, dizem este já cumpriu sua missão.

Os caminhos para o fim são tão iguais que parecem diferentes.

E neste instante, estou pensando no fim, não como eu fazer meu fim acontecer, mas simplesmente no meu fim. Tive histórias bonitas, que não serão escritas, tenho alguns escritos, e este é apenas mais um.

Pode ser que alguém o leia antes de minha partida, pode ser que alguém o leia depois.

Hoje estou fazendo um pouco atoa, escrevendo este texto que para alguns, sem contexto. De mim será uma lembrança, para alguém de quem pela vida passei, ou na minha passou.

Ou também alguém que nem sabe ou soube de minha existência o lerá.

Talvez fique com um ponto de interrogação em sua mente ou simplesmente nem pensará no que leu.

E assim, é o fim do texto, o fim de uma leitura, o fim de um pensamento.

No momento penso no fim de minha vida

Que por privilégio ainda não teve o fim.