Uma memória

Eu passo perto da casa em que ele morava, quase todos os dias. Ele foi um aluno de aula particular que eu, de maneira bem petulante, tentei ensinar o que já parecia saber muito. Só faltava ensinar seus professores a dar tempo ao tempo... Um caso raro para a medicina, uma criança-criança, um menino-menino!! E ainda parecia tão maduro pra sua idade.. Usava óculos, tinha a pele bem clara e a mãe parecia ser de fora. Tinha uma irmã meio maluca que ficou obcecada comigo. Ele se parecia muito comigo, mas de um jeito diferente. Era mais inocente e genuíno. Uma raridade nesses tempos pós modernos... educado, inteligente, um tipo engraçadinho, que parecia carregar a inocência perdida da humanidade inteira. Então, ele teve que mudar de cidade, pra não sei onde. Não sei se já está me decepcionando, se virou mais uma alma sem cor, egoísta e alienado. Ou se continua, contra tudo e contra muitos, a ser aquele garoto, único, que eu conheci.

Mais um Thiago
Enviado por Mais um Thiago em 07/04/2023
Código do texto: T7758218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.