AS “AFLIÇÕES” DE PAI...* 10h34min.

Penso, que a família é a nossa maior riqueza, queremos, sempre estar juntos na permanente troca de afeto, mas, pode ter ocasiões, por diversos motivos “eles” se afastam, em viagem que pode se restringir a alguns dias, ou até mais tempo.

Até já mencionei que o querido neto Lucas, está no Japão e lá vai ficar um ano, em viagem de estudo e trabalho. Todos sentimos saudades dele, e como é natural a mãe mais ainda.

Em razão do mesmo ter quinze dias de férias, o filho a convidou que para lá fosse, o que não deixa de ser um desafio, pois uma viagem daqui ao Japão, pela longa distância, mais de 18mil km. Isto representam muitas horas de voos, com troca de vários aviões, que não deixa de ser motivo de preocupação, a quem fica e certamente um pouco de estresse a quem vai...

Felizmente a querida filha Marylene chegou bem, e os quinze dias que lá permaneceu, deu para “matar” a saudade do filho, e até com alguns passeis, cuja as imagens foram enviadas pelo Whats App, cujo este avanço tecnológico nos deixa pasmado, destes avanços das telecomunicações, pois quem nasceu em 1941, jamais “sonhava” que isto visse acontecer, pois somos do tempo, - a isto presenciamos – quando trabalhávamos num loja, - tínhamos em torno de 14 para quinze anos, o dono desta loja, esperava horas para conseguir uma simples ligação para São Saulo...

Os quinzes dia lá se passaram rapidamente, e chegou a hora da filha voltar, pois a passagem de retorno estrava marcada para o dia 05, - que lá foi ontem – o filho nos mandou imagem da mãe embarcando e levantando voo, para alegria nossa e tristeza dele...

Agora estamos na expectativa da espera, para amanhã ao meio dia, horário previsto para chegar em nossa cidade, e, que tudo possa ocorrer dentro da normalidade, e que o lado de lá nos ajude para isto... 10h58min.

Curitiba, 05 de abril de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

*Chegou ontem perto de meia noite. Sua irmã Nice, foi busca-la.

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 07/04/2023
Código do texto: T7758329
Classificação de conteúdo: seguro