QUE MARAVILHOSO É ASSISTIR A MANIFESTAÇÃO DA CULTURA DE UM POVO. E OS BOLIVIANOS MOSTRAM BEM ISSO.

Em primeiro lugar,deixemos bem claro: NÃO HÁ REDE GLOBO NA PARADA! O Carnaval de Oruro é pura Alegria.Todos sorriem ao desfilarem. Senhoras de sorriso largo brincam e dançam em movimentos singulares. Há figuras horrendas em máscaras que representam o lado negro do Ser Humano. E todos se movimentam em pura harmonia e deliciosa dança acompanhadas por músicos tocando trumpetes,bombardines e pratos.É uma festa total.

E o que aconteceu com as festas culturais do Brasil? A Globo COMEU. A Globo foi criada para matar a Cultura brasileira. E fez isso muito bem. As Escolas de Samba foram COMPRADAS pela Globo. E a Beleza e Simplicidade das Escolas de Samba foram relegadas e atrofiadas.A Atração principal do desfile das Escolas de Samba era a GLOBO!!!

Enquanto na Bolívia,no Carnaval de Oruro,mostra-se a Cultura boliviana,no Brasil a Cultura brasileira foi jogada no lixo pela Globo. A Globo MATOU todas as manifestações culturais do Brasil,como o Frevo,o Maracatu,a Catira,o Carimbó, e o Samba de Tambor e a Umbigada. A Globo foi criada para isso:Para Matar a Cultura Brasileira. E,no entanto,se vê na Bolívia uma deliciosa manifestação cultural em que o Povo participa e com Alegria, Pois é...E tem mais. A Globo CRIOU UMA CLASSE MÉDIA QUE NÃO EXISTIA NO BRASIL: IGNORANTE E AGRESSIVA. É só lembrar as manifestações de 2013/4. E a classe média mais agressiva do Brasil é a classe média militar. Detes tam Democracia! Pois é...Quem sabe,com a Morte da Globo,o Brasil volte a ter manifestações culturais semelhantes às da Bolívia. Rica e Alegre. Sem a Globo,o Brasil melhora. Com certeza.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/04/2023
Código do texto: T7759356
Classificação de conteúdo: seguro