ÀS MULHERES DE VIDA NADA FÁCIL

Era costume se referir às prostitutas como "mulheres de vida fácil" e esse conceito vigorou por muitos anos. Que vida fácil que nada! Ter que se entregar a um estranho expondo toda sua intimidade e fingir que está curtindo e até gozando, emitindo sons e movimentos característicos do maior orgasmo do universo, não é papel pra amadores. Ir do amor ao ódio em minutos, porque se não expressar amor, não atrai o freguês e se, o final, não sentir ódio profundo, corre o risco de se apaixonar por ele e aí, babaus, deixa de cobrar pelo serviço. Ter que aturar parceiros e parceiras agressivos, cruéis, muitos com fetiches malucos, que as enxergam como escravas nos minutos em que ficarem juntos... Muitos deles infectados que as acabam infectando também, inclusive propositalmente, jogando sua saúde no ralo. E ainda ter que submeter aos gigolôs que as exploram, ficando com maior quinhão do que faturam. São mulheres pra quem a vida nunca foi fácil e que talvez sejam o melhor exemplo do quanto é preciso suar pra ganhar o pão de cada dia.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 09/04/2023
Código do texto: T7759450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.