PORTA ABERTA ESPIRITUAL. PÁSCOA.

Rever, reconstruir, renovar, enfim ressurgir. É porta aberta para nova vida. Páscoa.

Como entender e compreender transformação da ressurreição, a renovação.

Para muitos a vida espiritual, é questão de fé, para outros expressão física manifestada pelo amor sem limites. Amor é irmão do espírito por nascer emprendedor dos sentimentos do coração. Alcançar o amor, verdadeiro, seiva do acolhimento, principalmente na Glória do Sangue de Jesus.

No perdão caridoso compreendemos o que seja RESSURGIR.

É o processo da “NOVA ALIANÇA” recusada, o túmulo vazio de Jesus Cristo que se preenche pela luz de esperança de toda a humanidade pelo inefável laço de amor que como flecha ardente foi atirada para um futuro que pede aproximação, perdão, doação, mas principalmente renovação.

E restamos acolhidos e súplices pelos VÉUS DE NOSSA SENHORA.

O maior dos amores no campo das preces pacifica a aflição, e encontra os véus de Nossa Senhora, trazendo calma nos momentos em que o coração trepida de medos e esmorece no mar das angústias.

Como o mais belo crepúsculo desenha a vitória de Sua presença. Renovadora....a fé da maternidade que sofreu em silêncio.

A harmonia celestial azul de Seu manto acalma, encanta e traz a paz que beneficia o espírito assaltado pela insegurança.

Não mais o temor, nenhum receio, nenhuma dúvida.

Os véus da Mãe de Jesus cobrem de força e coragem como no suplício de seu Filho.

O que antes era temor e medo se dissipa na entrega nas mãos de Maria.

Sei que não estou só.

Quem, de fé cristã, pode dizer que não descansou suas ansiedades nos braços de Nossa Senhora?

Seus véus como nuvens consoladoras envolvem os angustiados, os perdidos em caminhos sem definições.

Sinalizações seguras surgem, a calma de Nossa Senhora; a Paz. Ressurreição.

Nossa Senhora, a Mãe ao alcance de nossas preces e tranquilidade no oceano dos temores e agonias.

ROGAI POR NÓS.

Feliz Páscoa a todos e em particular aos amigos do site.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 09/04/2023
Reeditado em 09/04/2023
Código do texto: T7759595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.