ACABOU O FERIADO, FICOU A REAL PÁSCOA

O dia da Páscoa se foi, as lojas cheias de ovos quebrados espalhados pelo corredor. A ressaca do doce presente.

Um dia de feriado prolongado para viajar, se juntar e festejar o dia de folga.

O que pensei sobre o exato significado de Páscoa? Lembramos disso com nossos filhos? E nós mesmos trouxemos a memória seu real valor?

Esse é o dia que meus pecados perdeu seu poder sobre mim. O dia que o madeiro se tornou alegre em sua função.

A morte foi vencida, a cruz foi nossa alegria e a dor de Cristo vencida.

Hoje é o dia em que fomos comprados por sangue e Satanás foi envergonhando diante dos céus e da terra.

O dia amargo foi vencido por mim. Suas dores e sofrimento foram vencidos. E pelas suas pisaduras fomos sarados e livres.

É um dia sim de festa, de celebração, porque minha alma foi resgatada da morte eterna. Se tornou livre da escravidão da carne e de meus pecados.

Ele morreu...Ele RESSUSCITOU, e hoje estamos Nele livres.

Por isso precisamos celebrar, festa alegria e cantos de celebração...Aleluia ELE RESSUSCITOU.

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:4,5"

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 10/04/2023
Código do texto: T7760042
Classificação de conteúdo: seguro