A minha Bio no Linkedin

Da minha longa série de confissões de pecados.

A minha bio no Linkedin, deveria dizer que "eu ajudo você a comprar as melhores maconhas de São Paulo, em ambientes super carregados, onde importa a discrição dos envolvidos neste comercio (ainda) ilegal que sabemos todos, movimenta uma baita grana e que frequentemente torna-se violento, gerando algum tipo de conflito entre meganhas e traficantes (chama-los assim me parece uma acusação tecnicamente correta, só que quando você olha para as condições do sujeito que está praticando o (escambo) de drogas – percebe primeiro que o sujeito é jovem, segundo – que tem uma aparência de dar dó, enfim...

Eu te mostro também como é uma noite de arte perigosa. Um passeio, que é sempre um temor e um prazer, acompanhando pichadores pela madrugada paulistana. Ajudo no processo de coleta de assinaturas (de rabiscos escritos com canetão em folhas dobradas ao meio) formando dois dísticos, revelando uma marca, criando uma grife".

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 10/04/2023
Código do texto: T7760155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.