NÃO IMPORTA DE ONDE SE VEM

Não importa de onde se vem, nem tão pouco onde se vai, se por muitas vezes não sabemos qual caminho seguir, não há porta certa, nem se quer algum ponto de referencia, a vida é, e sempre será um eterno ir e vir sem rumo e/ou direção. Aqui viemos para construir a vida, como devemos viver com ou sem hipocrisia, depende de nós, nada mais importa se tornamos a vida uma faca afiada pronta para matar a própria vida, quando esta trilha por caminhos tortuosos, e já não conseguimos mais seguir o caminho reto e justo, mas precisamos seguir a estrada buscando o rumo certo e definido, para descobrir onde queremos chegar, e/ou um ponto de partida, isto é, enquanto existir vestígios da humanidade e assim, descobrir ao menos um “lugar”, de partida ou mesmo direcionar um ponto de onde supostamente desejaríamos chegar . Se não nos importa de onde viemos e nem onde queremos chegar, então resta-nos apenas seguir onde o destino nos levará buscando uma direção qualquer que nos torne apenas humanos, sensatos e predispostos a aprender o que é a vida e como vivê-la da melhor maneira possível como Indivíduos que somos, ou seja, seres indivisíveis no tempo e no espaço, para que sendo assim ,descubramos um dia, o que queremos fazer da vida e dar um jeito nessa vida para que a mesma não possa se perder.

Esoj.Otrebor/Tigre Branco

tigre branco
Enviado por tigre branco em 12/04/2023
Reeditado em 03/09/2023
Código do texto: T7761749
Classificação de conteúdo: seguro