UM PUNHADO DE BÊNÇÃOS

Terça-feira dessa semana em curso, aconteceu algo que me surpreendeu. Na loja de doces da minha espôsa em Nova Almeida-Serra-ES, na parte da tarde, entrou um homem para comprar alguns doces e, depois apanhou um punhado de papelzinhos que ficam em um recipiente próprio em cima da mesa à disposição de quem entra alí. São bênçãos que criamos e desejamos de coração a todas as pessoas que visitam a loja, independente do fato de comprarem alguma coisa ou não. Os papelzinhos são oferecidos a todos e, muitos entram na loja, com o objetivo único de apanharem as bênçãos oferecidas, mesmo sem comprar nada e, entre todos, já se tornou uma febre, ninguém sai da loja sem as bênçãos.

Um cartaz em local bem visível na loja diz o seguinte:

A você que entra aqui...

Mesmo sem nada comprar!

Que O Deus Criador a ti...

Sempre venha a abençoar!

A idéia já está sendo copiada por algumas pessoas e, isso me deixa feliz!

Geralmente, as pessoas apanham um ou dois papelzinhos com as bênçãos, mas o homem mencionado anteriormente apanhou um grande punhado e, enfiou no bolso da calça que trajava. Ele disse-me que iria distribuir as bênçãos com outras pessoas. É exatamente esse espírito que falta ao ser humano: DIVIDIR AS BÊNÇÃOS COM OS OUTROS, APÓS TOMAR POSSE DELAS. Infelizmente a maioria das pessoas são extremamente egoístas e, só pensam em si e no próprio umbigo.

Todos recebemos bênçãos em profusão que O Deus Criador nos dá a cada segundo de nossa existência e, são muitos os que esperam ser abençoados por nós, através das bênçãos que O Deus Eterno nos concede. Quem não se julga uma pessoa abençoada por Deus, é porque está totalmente cega espiritualmente. É porque não vê que o maior presente que Deus lhe deu, foi fazê-lo (la) passar no vestibular da existência concorrendo com aproximadamente 300 milhões de concorrentes por ocasião da fecundação do óvulo materno. Poderia existir outra pessoa no seu lugar, mas O Deus Criador escolheu você. Você é um (a) vencedor (a)!

Você é muito especial para Deus e, Ele te ama como se você fosse a única pessoa do mundo! Tudo o quê Deus, O Pai, deseja de você, é que aceites a Jesus como O seu Salvador Pessoal, antes que seja tarde demais. Tudo o quê Jesus quer de você, é que você seja sempre uma bênção para todos ao seu redor!

Eu amo você que está lendo essa mensagem! E, desejo do fundo do meu coração que nas mãos e sob os cuidados do Deus Criador, você, caminhando com Jesus e sob a Sua orientação na jornada da vida, receba a cada segundo do Céu, um punhado de bênçãos e, que possa também distribuir aos outros a todo instante, um punhado de bênçãos.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 13/12/2007
Código do texto: T776197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.