Banana nanica ardem no fiofó?

Sabe aquele ditado popular, não basta fazer o número 2, o cara tem que sentar em cima e se autoproclamar pai da merda?

Pois é, o atual presidente de um país vizinho ao Paraguai, não para de provar e reprovar (contraprova) que é capaz desta proeza.

Indicou uma anencefala para representar aquele país no BRICS. Pior de tudo, está não sabe diferenciar uma nuvem (dados de internet), de um arquivo de metal (com papel). Só isto não a gabaritaria para ser matrona de um prostibulo, pois, não distinguiria um homem de uma mulher (venderia gato por lebre). Você acha que vai entender Mandarim, ou saber quem é o Xing ou o Ling? Nem a pau Juvenal.

Calma, não acabou. Em um encontro de Mulheres apoiadoras do cefalópode, a ministrante fala dentre outros absurdos, sobre as abelhas que produzem mel. Afirmando que deste, se extrai o açúcar comercializado no país. Santa ignorância das abelhas gigantes. Imagine o tamanho e a quantidade de colmeias, para produzir as toneladas de açúcar consumidas? Um pão de açúcar, não, melhor um Everest.

Será que estes servidores dos Chinguelingues, estão achando que banana nanica no Bulico dos outros é refresco? No meu não, e no seu? Imagine aqueles bilhões de Li, Wang, Huang fungando no seu cangote, não dá né.

Pois então gurizada, se “abracemo” todo mundo e “tiramo” esses mercenários do governo. Querem vender nossos fiofós a preço de banana. E, não mandando mais em nossos rabos, aqueles bilhões de bananas nanicas (Macacos Rhesus) que estão comprando o país, farão um estrago em nossos fiofós.

Podem até ser pequenos, mas aos bilhões, de grão em grão a galinha “estoura” o papo.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 13/04/2023
Código do texto: T7762595
Classificação de conteúdo: seguro