COMO SAIREMOS DESSA?

Sábado, 15 de Abril de 2023.

O mundo realmente anda surpreendendo. Isto porque observa o avanço dos avermelhados - comunistas, socialistas e afins - permitindo-lhes espaço.

Esta turma já mostrou, e ainda mostra, o horror que pratica onde anda. Ou onde está, dá no mesmo. Povo sofrido, massacrado, em condições abaixo daquilo que a humanidade definiu como viver em boas condições.

Mas mesmo assim parece fazer de conta que nada disso é real, verdadeiro. Porque permite que eles se aprumem, fazendo valer suas teses, teorias, bem como estabelecendo seus regimes.

Onde deveria haver total harmonia, está havendo cisão. E pesada, diga-se de passagem. O mundo está se dividindo absolutamente. E o que surpreende é ver os Estados Unidos caminharem para esse mesmo caminho, haja vista que os democratas de lá parecem se identificarem com as cores vermelhas, de forma mais acentuada do que com outra cor qualquer.

Já no Brasil a situação não é diferente da dos Estados Unidos. Isso porque nessa última eleição, fizeram retornar um criminoso ao poder. E os anais do país possuem acervo grandioso que comprova tal condição. Mesmo que alguns tentem desfazê-la. Mas a realidade é dura e tem que ser aceita. Custe o que custar.

Com isso, também estamos caminhando para um rumo um tanto quanto perigoso. E mesmo que vejamos acontecer no mundo, nas regiões onde prevalecem o regime ditatorial, não se está levando em conta todos os riscos que enfrentaremos doravante.

Mesmo que haja um certo exagero por parte dos oposicionistas de Lula e do PT, mas quase tudo que está sendo apontado em matéria de mazelas nesse início de governo, dá muito bem para ver a direção que o Brasil seguirá para desabar num precipício um pouco mais adiante.

A questão é que o país já está quase dominado pelo mal. Daí, como sairemos dessa?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 15/04/2023
Código do texto: T7764169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.