8 anos sem Claudia hartleben

Dia 09/04/2023 fizeram 8 anos sem a professora Claudia hartleben.

Claudia,segundo a polícia, chegou em casa,perto do fim do dia 09/04/2015 na cidade de Pelotas,Rio Grande do Sul.

Fez coisas triviais que costumava fazer e depois de um dado momento desapareceu.

Nenhum sinal dela nos últimos 8 anos.

A polícia alega que fez tudo que podia para encontrar ela ou alguma prova sobre seu paradeiro.Até um retrato falado de um cara fizeram pois alguém disse que viram Claudia em um carro com ele.

Infelizmente ninguém foi preso.

O ex-marido e filho foram acusados pelo ministerio público,porém a justiça não aceitou.

Vale lembrar que Claudia e o ex-marido tinham problemas.Tanto que ele chegou a ir no local onde ela trabalhava e fez coisas contra ela ,como toca lá de forma indevida.

O filho alega que não viu a mãe chegar ainda que muitos duvidem desta versão já que segundo muitos seria impossível ele não ter ouvido movimento já que a mãe de Claudia que morava perto ouviu.

Segundo a acusação o crime teria sido motivado por questões financeiras já que o ex teria ficado bravo na partilhados bens.

Como citei a justiça não aceitou a denúncia do ministério público.

O caso acabou sendo encerrado sem que ninguém fosse punido.

Claudia segue desaparecida...

Mas infelizmente não é a única.Em são Leopoldo,na grande porto alegre,uma advogada está desaparecida há meses,e assim como Claudia,ela sumiu do mapa.A polícia tem imagens dela até certo ponto.Fez uma caminhada e entrou num mato.Depois de um ponto nada mais foi encontrado.

Podemos citar também Priscila Belfort que está desaparecida desde o início dos anos 2000.Elisa samudio também está nesta lista mas pelo menos os culpados foram punidos.

É um tipo de caso em que tudo pode acontecer desde sumiço voluntário até crime de vingança.Que os governos deem mais condições para que a polícia consiga resolver este tipo de crime que mata uma família aos poucos ,seja contratando mais policiais ou investindo em novos equipamentos.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 16/04/2023
Código do texto: T7764982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.