DISSE MESMO O QUE?

Quem não tem segurança do que está falando?

É melhor ficar calado.

Isso mesmo!

Porque abrir a boca para dizer besteira e depois não aguentar pressão interna e muito menos da comunidade internacional, é feio se desmentir, ainda bem que ficou voando no céu chinês.

Como é feio ser assim, no dia seguinte ter que mudar o discurso...

Falar por falar e o pior não ser ouvido e ou levado a sério...

Isso é coisa de criança jogando conversa fora e ou brigando por pagamento de jogo perdido de bola de gude, tendo moeda o "dinheiro" de folha de mato e ou papel de carteira de cigaros da marca: astória, hollywood, continental, dentre outros arromba peito.

Ficar inventando discurso novo para coisa velha é mesmo que botar remendo novo em roupa velha e vice versa.

O remendo cai e o buraco fica.

O achismo de esquerda, de centro e ou de direita não resolve seus próprios problemas e quanto mais o problema de mais de duzentos e dez milhões de brasileiros.

Vem aumento da inflação em mercadorias, produtos, serviços, taxas e impostos para manter as regalias dos poderes da coisa pública.

Ele disse mesmo o que?

E a comunidade internacional entendeu mesmo o que?

Fica tudo como antes no quartel de Abrantes.

Quem tem medo de montaria não compra cavalo, prefere optar por besta ou por burro para levar a carga, fica menos oneroso, uma vez que o burro não tem prato preferido, fica satisfeito contudo.

Sim! Isso mesmo, o jumento serviu de "transporte" para a Virgem Maria e o Menino Jesus, na fuga para o Egito, puxado por São José e nem por isso entrou no céu, continua burro.

O remendo da realidade que se apresenta é pior do que o soneto de quanto mais pior, melhor.

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 19/04/2023
Reeditado em 19/04/2023
Código do texto: T7767346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.