TCHAU !!!

Quarta-feira, 19 de Abril de 2023.

Um exercício pra lá de cabuloso está em se conseguir identificar quem é quem nesse país. Já não está tão fácil como em décadas passadas. Muita gente enganadora está contribuindo para essa confusão. Também para essa dificuldade.

Há gente de fachada. Aqueles que conseguem escamotear seus horrores, buscando passar por gente boa. E nem o conseguem. Mas também não ligam à mínima para isso. A situação moral de tão degringolada que está, faz com que essa gente nem ligue mais para coisa alguma. Principalmente que os descubram e reconheçam como perigosas.

Parece que doravante será sempre assim. Os sérios, compenetrados, probos, serão escanteados. Ou melhor, já o são. O certo virou errado e vice-versa. E ai dos que insistirem em consertar esse absurdo. Levarão a pior.

Então, qual é a saída? O aeroporto está à disposição de quem o quiser. Basta só fazer as malas. E pronto!

E como nos anos setenta, "o último a sair, apague a luz do aeroporto". Tchau !!!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 19/04/2023
Código do texto: T7768128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.