A proporcionalidade segundo a visão de um analfabeto

Muitos jornais trazem notícias sobre os escorregões do cefalópodes. Este, culpou a Ucrânia pela guerra contra à Rússia. Elevou impostos e por ser criticado, retirou a alíquota. Levou mais de setenta pessoas passear na China. Inclusive, um famoso líder (anti?) social dos sem terras. E tudo pago com o dinheiro que poderia ser usado para retirar entulhos, jogados por seu governo, nas canaletas de água do enfim transposto São Francisco. Isto sem mencionar que a CPMI não anda, porque tem dedo deste nas engrenagens emperradas. Gozado é que vai jurar que o dedo não é seu. Mas, como falta um dedo, melhor não confiar. Assim como crer que seus apoiadores do THC ou STJ (companheiros nas mesmas viagens), soltaram por justiça chulézão e o tetra neto do Cabral. É muita titica de galinha na cabeça de um camarão só.

Porém, nem só de pão vivera o homem, para mudar o foco da imprensa, apoiadores do cefalópodes, descobriram algo que vai fazer o ex-presidente golpista passar noites em branco. A filha mais velha da ex-primeira dama, irá trabalhar como assistente de gabinete da secretaria de articulação nacional. A imprensa imparcial, está tratando como favores Bolsonaristas.

Tá e daí? Porque cefalópodes faz m....s, o cheiro de suas cacas devem ser acobertas com a contratação supostamente absurda de uma funcionária no governo de Santa Catarina? Mas e colocar um advogado para ser ministro da fazenda, com suspeita de envolvimento de um sócio com ligação junto ao PCC é moral? Quanto mais os ptralhas cavam para sair de suas “auto-arapucas”, mais municiam os democratas.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 20/04/2023
Código do texto: T7768384
Classificação de conteúdo: seguro