SEUS PROBLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS

Se você estiver numa grande enrascada, tipo flagra do cônjuge, ser parado numa blitz bêbado ou descobrir que está sem papel no banheiro na hora H, não se desespere: pode ser um sonho, ou melhor, pesadelo e numa hora acordará numa cama quentinha, vira de lado e volta a dormir. Assim aconteceu comigo. O rottweiler babava e latia atrás de mim louco pra arrancar um grande teco da minha perna. Parecia esfomeado há séculos. Nunca corri tanto na vida. Com os pulmões saindo pela boca, subi numa árvore, certo de que estaria a salvo. Pois não é que o infeliz também subia em árvore? Desci pelo outro lado e vi uma porta aberta. Entrei e dei duas voltas na chave. O maldito ficou rosnando e arranhando a porta com tanta força que a derrubou. Vi o muro de uma casa, escalei e saltei do outro lado. Adivinha de quem era a casa? De um criador de rottweilers. Ao invés de um grande problema, agora tinha 15 grandes problemas. Estava perdido, era o fim. Então acordei. Agora se não acordar depois do flagra, da blitz, da falta de papel higiênico e se o anjo da guarda não estiver de plantão, babaus.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 21/04/2023
Reeditado em 21/04/2023
Código do texto: T7768995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.