" O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons", já dizia Martin Luther King.

Hoje lendo uma matéria, quase não pude acreditar, a Xuxa sugerindo que a Bíblia deveria ser reescrita, como assim???

Agora são semideuses???

Qualquer pessoa tem o direito de não aceitar, seus ensinamentos, mas o dever de respeita-la, Deus em sua imensa sabedoria, nos deixou o livre árbitrio.

Penso que Deus poderia ter usado seus anjos, para escreve-la, mas escolheu homens inspirados pelo Espírito santo, homens que não esconderam suas falhas, exemplo o próprio rei Davi, mas que entendiam a perfeita soberania de Deus.

A Bíblia se renova a cada dia, para isso precisamos ter um coração sensível, para entender os propósitos de Deus, para toda a humanidade.

Claro que não sou ingênua a ponto, de não perceber, que existem homens que a interpretam de maneira errada, usam alguns textos, para seu próprio benefício infelizmente, mas cada um dará conta das suas escolhas diante de Deus.

Respeito a opinião da Xuxa, em não aceitar os ensinamentos bíblicos, mas sugerir que a reescrevam, é muita falta de respeito.

A Bíblia é um manual de sobrevivência!!!

Sabemos que, não muito tempo, ela será recolhida e até proibida, mas a verdade contida nela, estará para sempre no coração, daqueles que fazem dela sua leitura diária, e isso ninguém conseguirá destruir...

CONHECEREIS A VERDADE, E ELA TE LIBERTARÁ...