Porque um filho teu foge à luta senhor Duque Estrada?

Simples, os coronéis contam historinhas para boi dormir e estas são reafirmadas por falsos profetas. Deste modo. Os cordeiros não sabem em qual lobo confiar e como baratas tontas são presas fáceis para o capitalismo carniceiro.

Se, ou quando a verdade for mostrada a população, que 8 de Janeiro foi um engodo, como também, os números para iludir sardinhas que elegeram um presidente testa de ferro. Ai então, o filho deste impávido colosso mostrará que ama o país e poderá lutar para que seus netos povoem o gigante pela própria natureza.

Contudo senhoras e senhores, isto vai demorar um bocadinho para acontecer. Haja vista que, os muares, anencefálos e outros animais carniceiros que governam este país, não tem o intuito de ver-nos uma grande nação. Não apenas porque não são amam o Brasil. Mas, há outros interessados que aqui sejamos sempre uma nação do amanhã. E para que isto aconteça, amestram os governantes deste país a fazer conforme suas imagens decidirem. Sem falar é claro, qual o real interesse do mundo no Brasil, todos querem uma fatia desta mina de ouro, nióbio, vento, águas, fauna, flora e outros. Como os nossos idos peixes.

É fácil perceber este loteamento, as provas incriminadoras sobre 8 de Janeiro saem conforme as câmeras de segurança querem mostrar. Como uma empresa estrangeira tem filmagens de nosso impenetrável sistema de segurança? Por que não mostrou as filmagens no dia 9, do general do exército auxiliando os golpistas por onde andar no palácio do planalto? Só 99 dias depois soa estranho. A imparcialidade depois de todo este tempo, será que guarda relação com a Ucrânia ser culpada pela guerra contra a Rússia? Haja visto que, muitos lares estão sem gás. O desemprego caiu. As pessoas estão pagando caro por alimentos, combustível. Parece até um efeito dominó previsto? Não, antevisto soa melhor. O pior nisto tudo, há muitas outras coisas que cheiram “antevistas”.

Mostrando agora o 8 de Janeiro, os responsáveis pela apresentação oportunamente tardia, derrubam o atual PR e colocam outra marionete em seu lugar. Pagam de bons profetas e os cordeiros mais uma vez aceitam os votos de cabrestos. E assim “eles” rateiam honestamente o Brasil.

Bem senhor Duque Estrada, isto faz sentido, são satisfeitos os interesses de economias gigantescas e o filho teu foge à luta por medo e imposição dos coronéis da impunidade. Estes os reais governadores do Brasil, sob a falsa tutela das urnas das verdades.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 22/04/2023
Código do texto: T7770138
Classificação de conteúdo: seguro