O MESMO DISCURSO

Ele continua o mesmo.

Não mudou nada.

Continua falando dos mesmos problemas sociais.

Gente de pouca leitura.

No mundo dele o homem ainda não chegou a lua.

Não sabe o que são projetos estruturantes: em educação, em saúde, em urbanização, em industrialização, em meio-ambiente, em cultura, esportes e lazer, em transportes, em políticas públicas de amparo a melhor idade, crianças e adolescentes, amparo aos moradores de rua, etc.

Não sabe que projetos estruturantes são construídos com a participação popular e nunca por uma só pessoa.

Assim sendo, os projetos estruturantes uma vez elaboradores e implementados, devem ser complementados e aperfeiçoados ao longo do percurso.

Proselitismo é anunciar que fez sem ter feito e não vai fazer...

É projeto estruturante de gelo, onde a corrupção é a matéria prima usada.

Uma cidade sem projetos estruturantes faz sua população parar no tempo e no espaço.

O sonho da população desse tipo de cidade se resume em dormir e acordar para dormir.

infelizmente, isso tem um preço muito grande, o atraso eterno da cidade, porque depende da vontade popular, passa por eleições municipais, estaduais e federais. A cidade representada por seu povo ativo votante não age na hora de agir. O voto vai parar na lata do lixo e o progresso da cidade só daqui a quatro anos...

Nunca confundir crescimento com desenvolvimento, ambas palavras são opostas em si mesmas.

O atraso que aí está, faz o povo se conformar que a cidade é rica, porém, pobre porque seus governantes só a vê até o dia da eleição, depois ficam cegos.

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 23/04/2023
Reeditado em 23/04/2023
Código do texto: T7770696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.