o incidente de sábado 23h

A minha medalha de Nossa Senhora das Graças arrebentou. Pode parecer apenas um incidente trivial, mas às vezes Deus usa desses detalhes pequenos para nos enviar mensagens profundas. Quando algo que consideramos sagrado se rompe, é natural que nossa mente comece a questionar tudo ao nosso redor.

Neste caso, eu estava experimentando uma quebra em dois níveis. A corrente física quebrou, mas junto com ela, minha visão de futuro também desmoronou. De repente, a realidade havia me atingido como um soco no estômago. Tudo parecia tão errado, tão confuso. Eu não sabia o que fazer ou pensar. A imagem havia sido quebrada, e eu não conseguia consertá-la. Eu me sentia perdida, sem rumo, sem nenhuma ideia de como prosseguir.

Eu sentia como se o mundo tivesse desabado sobre mim, e eu não tinha ninguém para me ajudar a suportar o peso. A corrente quebrada em pedaços e o meus sonhos quebrados eram apenas símbolos, mas representavam muito mais do que isso. Representavam minha própria fragilidade, minha própria vulnerabilidade, minha própria humanidade.

Em meio ao caos, eu sabia que teria que encontrar uma maneira de seguir em frente. Talvez eu tivesse que reavaliar meu direcionamento, ou talvez eu precisasse simplesmente mudar minha própria perspectiva. De uma forma ou de outra, eu teria que aceitar que nada é perfeito e que o amor, assim como a vida, é uma montanha-russa de altos e baixos.

E assim, eu olhei para a corrente quebrada em minha mão e para tudo que havia se fragmentado em minha mente, e soube que a única coisa que eu poderia fazer era continuar em frente, mesmo que isso significasse caminhar em território desconhecido. A vida é assim, cheia de surpresas, de alegrias e de dores. Mas, no final, é o Amor que nos dá força para continuar, mesmo quando tudo parece estar quebrado.