O alquimista de ouro em pirita

Brincar com a bunda dos outros pode ser divertido, mas, e quando for sua vez de sentar na beringela, que me diz? Vai sorrir como antes, afinal de contas, “no deles” pode ser refresco. Mas e no teu? Ahhhh... parou de brincar, que chato. Enquanto estava no meu, você sorria.

Há muitas piadinhas falando sobre a transformação de picanhas, em abóboras. Não houve nada de alquimia. A coisa foi sem cuspe, nem um cafuné ou chamar de amorzinho. E agora José, como resolver este problema? Bem, o que estava ruim, vai piorar e muito. Dick vigarista está só começando plantar batatas. Temos ainda quatro anos para rebolar conforme a música.

8 de Janeiro é só a cabecinha do iceberg. As imagens mostram absurdos negados pelo vilão, que não aconteceram bem assim, juram os Judas. Porém, a CNN(?) tem imagens que mostram vândalos sendo orientados por agentes de segurança, em como proceder dentro do palácio “supostamente invadido por golpistas”. Entretanto, quem realmente são estes golpistas? Quem é a CNN e por que esta empresa divulgou as imagens? Porque não a segurança do planalto? E as demais imagens, quem tem a responsabilidade de mostrar à população, o que pode ser divulgado? Será que há outras com detalhes ainda mais reveladores? Mudando de assunto, você viu que noticiaram outra coisa sobre as jóias de Bolsonaro? Há muitas imagens que responderiam estas perguntas, sem a necessidade de ficar cozinhando abóboras.

Enquanto ficarmos com a boca aberta cheia de dentes esperando a morte chegar, os lobos em pele de cordeiro, farão farras com nossos inocentes traseiros.

Dick Vigarista não vai vender este país com seu 171 furado. Somos orgulhosos comedores de abóboras, picanhas, arroz, feijão e outros produtos de nossa Terra. É tudo natural, sem conservantes e abobrinhas.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 24/04/2023
Reeditado em 24/04/2023
Código do texto: T7771704
Classificação de conteúdo: seguro